Search for site (omit www)
Search by recipe or ingredient
CUISINES & RECIPE TYPES        NEWEST RECIPES RANDOM RECIPES SITES FAQ SUPPORT
Cuisines Clear
Meal Types Clear
Eu amo fazer panqueca americana. Faço aos montes. Sério mesmo. Imagina que se tem esse tanto de receita de p
Posted 9 days ago
Nada como um bolinho simples, molhadinho, levemente cítrico, não muito doce, para acompanhar aquele cafezinh
Posted 20 days ago
Esta cocada também é conhecida como macaroon, ou cocada síria, ou cocada alemã, mas pra mim será sempre c
Posted 27 days ago
Adoro quando vai se achegando o fim do ano e as frutas amarelas começam a tomar conta das feiras. Não entend
Posted 1 month ago
Eu sei, um bando de gente torce o nariz só de pensar em comer língua. Mas esse prato é uma entradinha daque
Posted 2 months ago
Tiramisu, né gente? A galera que fez essa sobremesa pela primeira vez tava pra lá de inspirada. Aquele creme
Posted 2 months ago
Diz aí que se você colocar essa batata doce laminada linda maravilhosa na mesa não vai todo mundo falar wow
Posted 2 months ago
Nada como um pãozinho gostosinho quentinho recém saindo do forno com aquele aroma de raspas de laranja que p
Posted 2 months ago
Por favor, não me leve a mal. Brócolis não tem nada de bleh. Mas é feito de forma bleh tão frequentemente
Posted 2 months ago
Eu adoro fazer café da manhã. Eu amo fazer café da manhã sem pressa. E eu estou apaixonada por fazer ricot
Posted 3 months ago
Não sei por que nunca postei esta receita. É dessas coisas que a gente faz com tanta frequência, já é tã
Posted 3 months ago
Sim eu sei que eu tendo a caprichar nos superlativos, mas as patatas bravas clássicas da Catalunya são as me
Posted 3 months ago
Alguns dirão que o título é um exagero. Quem me conhece sabe que gosto de falar em superlativos. Lá vai el
Posted 4 months ago
Sou eterna defensora da cozinhaterapia. Adoro preencher horas e horas do meu tempo trabalhando de forma dedica
Posted 4 months ago
Imagina que louco seria se a sua granola favorita magicamente se transformasse numa torradinha e seu iogurte c
Posted 5 months ago
Fofinho, atochado de frutas pra ficar bem molhadinho com aquele azedinho docinho todo delas, caprichado nas es
Posted 5 months ago
Todo mundo já passou por isso. Você tem lá uma gaveta cheia de verduras lindas na geladeira e que você já
Posted 5 months ago
Eu imagino que a textura deste bolo seja mais ou menos a de uma nuvem fofa daquelas de desenho animado. Com
Posted 6 months ago
Sabe assim, aquele saladão no capricho? Aquela salada que verdadeiramente é uma refeição? Aquela salada co
Posted 6 months ago
Há anos que não entra refrigerante aqui em casa. É açúcar demais (ou adoçante demais), porcaria demais,
Posted 11 months ago
A batata é cozida, depois esmagada, depois finalizada na frigideira para criar uma crostinha. Pronto. Receita
Posted 11 months ago
Fim de tarde, aquela luz que deixa tudo bonito rolando, um cafezinho fresquinho e aquele bolo, sabe? Aquele qu
Posted 1 year ago
Sabe quando a berinjela tá perfeita? Macia quase derretendo na boca, sem amargor, só a berinjelisse em todo
Posted 1 year ago
Em dias quentes de verão, em dias em que o corpo tá pedindo pra você pegar leve, em dias em que você simpl
Posted 1 year ago
Mais um ano chegando ao fim e achamos que estava na hora de incluir uma receitinha nova de peru no nosso acerv
Posted 1 year ago
Nada como um bolo com aquele sabor intenso de chocolate, bem molhadinho, com uma cobertura daquelas que faz um
Posted 1 year ago
O ano mais rápido do oeste já está chegando ao fim e cá estamos falando em receitas para o natal. Socorro
Posted 1 year ago
Peço desculpas à turma que odeia uma uva passa, mas clássicos são clássicos e um bom cookie de aveia com
Posted 1 year ago
Amantes do filet mignon que me desculpem, mas carne boa mesmo é aquela que cozinhou durante dez mil horas, t
Posted 1 year ago
A base da alimentação brasileira. Arroz com feijão. É bonito. É gostoso. É saudável. É uma combinaçã
Posted 1 year ago
Uma torta com aquela crostinha lindamente amanteigada recheada fartamente com uma abóbora bem laranja. Uma m
Posted 1 year ago
Este post é um kit festinha. Um belisquete daqueles que é o sonho de quem curte fazer festinha em casa - sim
Posted 1 year ago
Aquela barriga de porco que você não consegue parar de comer, uma salada cheia de frescor, cítrica, com aqu
Posted 1 year ago
Uma receita com pouquíssimos, porém potentes, ingredientes que deixa você com aquele gostinho de quero mais
Posted 1 year ago
Quer um prato vegetariano que deixa todo mundo boquiaberto? Qualquer mesa fica mais bonita com uma belezura de
Posted 1 year ago
Aquele sol perfeito de uma tardinha gostosa. Pés pra cima, aconchegada naquela poltrona gostosa, um cafezinho
Posted 1 year ago